quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Todo mundo ..

Todo mundo pensa. ______Todo mundo pensa em alguém.
Você pensa.____________Você pensa em alguém.
Eu penso._____________ Eu penso em alguém
Ele e ela pensam.______ __Ele pensa nela.
Ela e esta pensam.____ ___Ela pensa nesta.
Ele e este pensam. ____ __ Ele pensa neste.

Todo mundo ri.________ _ Todo mundo já riu com alguém.
Você ri.______________ _Você já riu com alguém.
Eu rio.________________Eu já ri com alguém.
Ele e ela riem._________ _Ele já riu com ela.
Ela e esta riem. ________ _Ela já riu com ela.
Ele e este riem.________ _Ele já riu com ele

Todo mundo sente._______Todo mundo já sentiu algo por alguém.
Você sente.______ _ _ __ _Você já sentiu algo por alguém.
Eu sinto. ______________Eu já senti algo por alguém.
Ele e ela sentem.________ Ele já sentiu algo por ela.
Ela e esta sentem. _____ __Ela já sentiu algo por esta.
Ele e este sentem. ______ _Ele já sentiu algo por este.

Todo mundo ama.______ _ Todo mundo já amou.
Você ama. _____________Você já amou.
Eu amo._____________ _ Eu já amei.
Ele e ela amam. _________Ele já a amou.
Ela e esta amam. ________Ela já a amou.
Ele e este amam.________ Ele já o amou.

Para muitos, causa espanto juntar pronomes do mesmo gênero sexual num contexto.
Amor. Não existe apenas o carnal.
Sentimento. Não existe apenas o de interesse.
Risada. Não existe apenas risada quando há algo engraçado.
Pensamento. Não existe apenas pensamento de desejo.

Sinta-se limitado aos pensamentos, às risadas, aos sentimentos e ao amor, caso não consiga imaginar ao menos duas situações diferentes de cada verbo citado.
Não existe apenas um pra nada pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário