quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Me Desculpa?

Hoje é seu aniversário.. Nos conheçemos faz exatamente 7 meses, e com esse tempo, você se tornou uma pessoa muito especial para mim ...
São exatamente 4:55, não me deitei até agora, esperando a coragem de clica e aparecer (Enviando Mensagem). Não sei por onde começar, a única coisa que eu sei, é que com extrema timidez, consegui te enviar uma mensagem, com palavras sinceras.. Mesmo sabendo que talvez elas não sejam bem aceitas, Eu sei que não dei o valor necessário a pessoa especial que você é, sim, eu sei que errei.. "Quem nunca errou? Atire a primeira pedra!"
 O problema sou eu, sempre sou eu, por ser essa pessoa estranha, "sinistra", complicada.. Eu sei que é, talvez a minha insegurança, a falta de confiança nas pessoas, por tudo que já passei, fazem com que dificulte o meu relacionamento com as pessoas. Podemos mudar com o tempo, mas marcas ficam nas pessoas e dificilmente elas somem, assim é comigo, não quero me explicar muito sobre isso.. Não gosto de me justificar, apenas me entenda.

Eu peço Desculpas pelos erros, por me afastar sempre, por adiar tudo sempre, por dificultar tudo sempre, por criar caso de tudo sempre, por ser orgulhosa sempre, mais deixando um pouco o orgulho de lado, me redimindo agora, Desculpas; por não ser a pessoa que você sempre esperou, a pessoa ... não sei a pessoa que eu deveria ser, enfim, desculpa por ser imperfeita!
Sabe, pessoas especiais, dificilmente entram em nossas vidas e saem tão rapidamente, será porque? ..... (Fala pra eu sumir da sua vida, que não haverá tantos porque's da minha parte!) ... Toda vez que eu ouço um Por que? Me lembro de ti.. Será porque?


Só você conseguia tirar um grande sorriso de mim, mesmo quando estava triste. Só o seu abraço me fazia a pessoa mais segura. Só a sua presença me fazia esquecer grandes problemas; Só você para ser um grande amigo, já que eu não consegui fazer nada direito! ;/

Independente do que aconteça, eu não quero que você esqueça, que eu gosto muito de você! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário