sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Malfeitores de plantão;

Não significa que eu sou falsa, quando sou legal com alguém que eu não gosto. Significa que sou madura o suficiente pra ser educada;

Mais não quer dizer que eu sou obrigada a ouvir tudo que você tem a dizer e ficar calada, ninguém ouve o que não quer, então quando for falar de mim tenha a decência de olhar na minha cara e ouvir minha resposta ;)


Para começar, ninguém no mundo é OBRIGADO a gostar de ninguém!
Hahaha, eu sou covarde por não querer falar com você, hahahaha. Você é uma covarde , de gostar tanto de mim que não aceita que eu não goste de você, E outra, me xingar , falar da minha morte .. e baixo demais !
Isso fez você se sentir melhor?.. Que bom!
Aproveite sua vida e deixa minha quieta!
Ahhhhhhhh, já estava esquecendo.. sobre eu precisar da sua pessoa.. Torça para que não seja o contrario.. eu não te desejo & desejei nenhum mal.. e nem vou te desejar ao contrario da sua pessoa, vá namorar, estudar , fazer algo que preste e para de me atormentar! PASSE BEM!

Beijinhos com sabor de humildade :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário