sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Noite, como te quero, noite

A noite é um momento mágico. Tudo que é bom fica melhor , todas as loucuras são inesquecíveis, os que passam a noite com você são lembrados para sempre. Noite, como te gosto, noite. Ela é gostosa seja o jeito que for. Dormindo ou acordado. A noite tem tal magia, que deve cair dos céus. O sereno talvez seja a magia, que quando nos alcança, não queremos mais que nos largue. Uma prova que a noite é mágica é que até estudar à noite é menos chato. Sim, sim, é menos chato sim.
Noite, como te quero, noite. Não canso de repetir isso. À noite parece que todos são amigos, todos tão lá pelo mesmo motivo, curtir, deliciar-se nela (na noite).
A noite consegue juntar o silêncio dos carros, o falar das árvores, a música e a conversa num som mais gostoso. Passar a noite acordado é uma sensação única. Ver o dia amanhecer é outra sensação única. Quem já passou por isso, sabe. Noite, como você me faz bem, noite. À noite eu vi uma das coisas mais lindas ever. Alguns podem não achar nada demais, mas achei lindo. Estrela cadente. Quando vi aquele pinguinho brilhante dar a volta no céu parecia que tinha realizado um sonho, mesmo que o certo seja pedir para que um sonho aconteça. Também já vi estrela cadente de "pertinho". Uma bola brilhante passando por cima de minha cabeça. Tão perto que até fumaça eu vi.
Noite, nunca me deixe. Quero te ver a cada dia que passa, após eu dar tchau para o sol, quero que você venha para eu te dar olá. Sei que não só eu, mas muitos outros te admiram tanto. Acolha-nos com sua magia e nunca nos deixe, noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário