quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

-

" dois futuros, duas almas gêmeas ... Era demais para qualquer um. Era tão injusto que eu não fosse aquela que pagaria por isso. A dor de Jacob parecia ter um preço alto demais . Encolhendo-me ao pensar nisso, perguntei-me se eu teria vacilado se não tivesse perdido Edward uma vez. Se não soubesse como era viver sem ele. Eu não tive certeza. Esse conhecimento era uma parte tão profunda de mim que nem conseguia imaginar como eu seria sem ele. 
- Ele era como uma droga pra mim. Agora você vê que eu não poderia viver sem ele. È tarde demais. Mas você teria sido mais saudável; não uma droga. Você teria sido o ar, o sol. 
.. O pior é que eu vi a coisa toda. Toda a nossa vida.
E eu queria desesperadamente Jake, queria tudo aquilo. Queria ficar bem aqui e jamais me mudar.Queria amar você e fazê-lo feliz. Eu não posso, e isso me mata. É como Sam e Emilly, Jake ...Eu nunca tive alternativa. Sempre soube que nada mudaria.Talvez por isso tenha brigado tanto com você. Você sabe que eu te amo Jake. Sabe o quanto eu queria que isso bastasse. "


Eclipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário