sábado, 22 de janeiro de 2011

;@

É inevitável sabia? incontrolavel, insuportavel .. não tem condições;
Como existe uma pessoa que possa conseguir mudar o seu clima em instantes, o seu estado de felicidade, o seu momento tranquilo, como pode?
Porra, não custa nada tentar fazer as coisas melhores, mais sempre que eu abro mão, abaixo a cabeça, tento em que as coisas melhorem, vtnc, será que ele faz isso de propósito? Puts, tudo é com má vontade, tudo nunca pode, e isso e aquilo, sempre há desculpas quando sou eu. 
Quando eu digo cada um tem o que merece, ninguém me leva a sério, mais quando eu trato as pessoas da maneira em que elas merecem, eu sou ignorante, eu sou bruta, eu só trato você assim, mais porra, quer o que ? O que eu ganho sendo a boazinha? Só patada? Só NÃO atras de NÃO? Só desgosto? Só mais e mais mágoas que eu guardo da sua pessoa? Ninguém sabe quanto um coração pode armazenaar ódio, ninguém sabe qual é essa dor, ninguém sabe o que é ser eu!

É, ninguém, tem gente que acha fácil, mt mole, minha vida é boa pra caralho, é boa mesmo, pra quem vê ela de aparências, melhor qe isso? pra qe né .

Eu sei que o meu Deus nn falhará, eu perderei tudo, tudoooooooooo, mais a fé em que existe em mim, jamais perderei, é nela em que busco forças o suficiente para vencer todos os meus problemas, as minhas dificuldades, as minhas tristezas, minhas magoas em que parece um rio inundando uma cidade inteira, me afogando em coisas tristes, eu não queria que nada fosse assim, mais vai lá saber o destino que está pregado para cada um de nós; Hoje eu sei, que tudo na vida tem um propósito, tudo tem um Por que, mesmo que eu não aceite ele na maneira que devia, há sim uma grande revolta, mas eu tento aceitar, eu busco a esperança, em saber que tudo isso um dia vai mudar, e eu ainda vou poder dizer, HOJE VENCI ESSA BATALHA, graças a ti Senhor.






......... ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário